Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PT deve exigir vice caso tese da candidatura própria seja derrotada

PT deve exigir vice caso tese da candidatura própria seja derrotada
Mesmo com a determinação do PT Nacional para que o partido tenha candidatura própria em todas as Capitais do país, o PT de João Pessoa ainda sonha em fazer parte do Conselho Político do PSB e apoiar a candidatura à reeleição do atual prefeito, Luciano Agra.

Caso essa seja a tese vitoriosa o partido não ficará inerte e não lançará o apoio de mão beijada. Segundo o deputado federal Luiz Couto (PT), um dos defensores do apoio ao PSB, se o PT não tiver candidatura própria, será iniciado um processo de negociações por espaços na gestão socialista e o primeiro alvo é a vaga de vice.

“Tenho certeza que seremos vitoriosos, confio na ação da municipal e vamos manter a aliança com Agra e se a nossa tese de não ter candidatura própria em João Pessoa sair vitoriosa nós vamos conversar sim com Luciano Agra sobre espaços na vice”, falou.

Apesar de defender as negociações sobre espaços na vice, o deputado federal Luiz Couto descartou a possibilidade de ocupar a vaga de candidato a vice. “Não serei candidato a nada em 2012, apenas irei apoiar os meus companheiros”, avisou.

Edinho Trajano.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário