Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

sábado, 7 de janeiro de 2012

Tragédia entre ônibus da Guanabara e Carreta, causa pânico no interior da PB, com saldo de 7 mortos



Aconteceu trágico acidente na BR 230 entrada de Sousa, na madrugada de hoje, sábado (07).

Nesta madrugada de sábado (07) a cidade de Sousa acordou com sussurros de uma grande tragédia, onde foram registradas até o momento 07 vítimas fatais e inúmeros feridos.

De acordo com as informações transmitidas por Edinho Trajano o ônibus da Guanabara, com placa HZA 4999 de Fortaleza, Ceará que fazia o tráfego João Pessoa/Cajazeiras colidiu com a Carreta de placa BXE 3668, da Bahia.

O acidente aconteceu por volta das 5h00 de hoje e os comentários no local é de que o motorista do ônibus adormeceu no volante perdendo o controle da direção chocando de frente com a carreta.

Entre os 07 mortos só fora identificado o jovem universitário do 4º período de medicina, Caio Pedrosa, 19 anos, filho do empresário de Sousa, Petrúcio Pedrosa, proprietário da indústria de sabão Novo Reino, os outros 06 corpos deverão ser identificados no IML da cidade de Patos.




VEJA VÍDEO DO FOLHA DO SERTÃO ABAIXO: (IMAGENS FORTES)


Redação

Rita Bizerra       

2 comentários:

  1. O mais interessante nesse video é que o SAMU,BOMBEIROS,PRF,PM e curiosos ambos carentes de equipamentos se unem para um Resgate... trabalho em equipe, espirito de voluntariado! Parabés.

    ResponderExcluir