Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Secretariado da Prefeitura de Sousa sofrerá reforma em breve


Em conversa com o Prefeito Constitucional do Município de Sousa, a nossa reportagem fora  informada da necessidade de uma oxigenação no quadro administrativo antes das eleições. 

Haja vista, ser esta uma prática comum em todo governo no ano das eleições e mesmo o Prefeito Fábio Tyrone afirmando agradecer a sua equipe de secretariado a eficácia do seu governo e execução do maior número de projetos compromissados com a população na campanha passada, há comentários na cidade, dando conta de infiltramento de oposicionistas no governo, que embora seja a atuação do Prefeito de grande aceitação popular, compromete a pulverização dos benefícios às comunidades.

De acordo com  Tyrone até o mês de março estará finalizada a referida reforma, porém, até julho poderão surgir outras alterações em virtude de novas candidaturas que exigirão obediência à Justiça Eleitoral.  

Edinho Trajano

Sousa ocupará mais uma vaga na AL


O suplente de deputado estadual, Mikika Leitão, será empossado nesta segunda-feira (19), às 14h, no plenário José Mariz da Assembleia Legislativa. A posse de Mikika pode modificar a composição das bancadas de oposição e situação na Casa. O tempo previsto para permanência do novo deputado é de cinco meses devido a uma licença do deputado Tião Gomes.


O Partido Social Liberal na Paraíba (PSL-PB) promete reunir todas as lideranças da sigla no Estado, entre prefeitos, vereadores e militantes para prestigiar a posse do 1º suplente da legenda, Mikika Leitão, na vaga do deputado Tião Gomes, na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba.

O Presidente estadual do PSL, Tião Gomes, explicou que Mikika vem trabalhando dentro das diretrizes partidárias, visando o crescimento da legenda na Paraíba.

“Como tenho que resolver problemas particulares, resolvi tirar a licença. Tenho certeza de que o partido estará bem representado em minha ausência porque Mikika tem demonstrado dedicação e fidelidade aos princípios partidários”, afirmou Gomes, acrescentando que tem procurado prestigiar os partidários para fortalecer cada vez mais o PSL.

Tião Gomes garantiu ainda que seu substituto dará apoio ao governador Ricardo Coutinho, mesmo tendo votado em José Maranhão para o Governo do Estado nas eleições passadas.

“Nossa bancada não sofrerá desfalque com minha ausência. Mikika, como eu, sabe que as eleições passaram e agora temos que apoiar um governo que vem trabalhando em favor dos paraibanos”, explicou.

Lenildo Morais lamenta a morte do ex-vereador Pedro Alexon



lenildo
Recebi com pesar a notícia da morte do ex-Vereador Pedro Alexon, pessoa de bom trato, assim, como o seu pai, o saudoso Pedro Jerônimo, era torcedor fanático do Esporte Clube de Patos, cuidadoso com família, praticamente teve que educar junto sua a mãe, a minha Tia Alibercy, seus irmãos com a perda prematura de seu pai.



Bancário e presidente do sindicato da categoria em Patos, Alex como era conhecido por todos nós, tinha seu jeito próprio de fazer política, que eu respeitava, ultimamente me dava muitas dicas sobre a política de nossa cidade.


Lamento profundamente a perca do amigo, que certamente será reconhecido pelos relevantes serviços que prestou a nossa cidade. Neste momento de dor, quero transmitir meus sentimentos a seus familiares e amigos.


Lenildo Morais 
Superintendente do Incra na Paraíba


Assessoria

Ex-vereador e Presidente do sindicato dos Bancários de Patos morre em São Paulo



O ex-vereador e presidente do Sindicato dos Bancários de Patos, Pedro Alexon, 49 anos, faleceu na cidade de São Paulo na noite desta segunda-feira (19). A informação logo se espalhou nas redes sociais.


Segundo familiares  de Pedro Alexon, o bancário estava na capital paulista onde foi subetido a  uma cirurgia para retirada de um tumor no estomago.


Após ser cirurgiado, Aléx recebeu uma sonda, depois de uma semana a sonda foi retirada, mas o estomago do sindicalista não voltou a funcionar.


Isso veio a causar em embolia pulmonar, uma nova cirurgia foi realizada porém sem êxito. Pedro Alexon não resistiu e falaceu na noite desta segunda-feira.


Mais detalhes a qualquer momento.


FONTE: Patosonline