Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

domingo, 4 de setembro de 2011

Política de Olho D'água: Servir a Deus ou ao diabo?

A política de Olho D’água está nesse momento muito indefinida, diga-se de passagem, que nem o Prefeito, o Dr Francisco Carvalho, sabe qual partido conduzir para as Eleições 2012.
Chico está numa fase de avaliação de peso e medida entre o Senador querido do Povo Paraibano, Cássio Cunha Lima e o Governador com a máquina do Estado, Ricardo Coutinho.
Quem perder?
Em visita à cidade de Patos, o presidente do PSB, Edivaldo Rosas teve um encontro com o Prefeito Municipal de Olho D’água, que pediu para si o domínio do Partido, hoje dirigido no município pelo ex-Vereador José Simôa.
A exigência do presidente estadual fora a filiação dele próprio (Dr. Chico), e seus próximos, para assim fazer fortalecer o partido e pelo risco de perder o prestígio com Cássio Cunha Lima, o Prefeito se negara.
E aí...?
O Partido do governador poderá tomar um destino adverso do Prefeito de Olho D’água, de qualquer forma já é vitória da população ver a dificuldade dele, que costuma dominar todas as artérias partidárias no município e fechar o pacote.
Diante dessa realidade percebe-se o enfraquecimento da “Baraúna” desde as articulações partidárias à falta de domínio na administração, o que poderá servir de alerta para o Povo, que está cansado desse governo de faz-de-conta, que reina desde os anos 80 e tem acumulado tanto atraso no desenvolvimento do município, berço de muitas personalidades inteligentes, honestas e capazes, que tem se destacado em todo território brasileiro e até fora dele.
Certamente a resposta virá...

Rita Bizerra e Edinho Trajano

2 comentários:

  1. Olho Dàgua + Politica = Piada

    ResponderExcluir
  2. Desenvolvimento econômico, social e cultural são termos inexistentes no dicionário político olhodaguense, visto que o nepotismo imperativo na cidade impede a promoção de gente capacitada para a execução de determinados cargos. Que o diga o então prefeito, que a este cabe apenas o nome, que vive uma gestão de fachada...E aí virão novas eleições, e a cesta de opções está tão podre quanto à atual administração... Viva o caos político de Olho Dágua.

    ResponderExcluir