Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

domingo, 16 de outubro de 2011

Em entrevista: Lenildo Morais reafirma seu compromisso com a cidade de Patos


O pré-candidato a prefeito da cidade de Patos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Lenildo Morais, em entrevista concedida neste sábado (15), para o programa Radar da Rádio Espinharas e para o Panorama da Rádio Panati, endossou suas pretensões para as eleições de 2012 em Patos.

De acordo com Lenildo, Patos necessita de ações que possam fazer crescer a cidade em vários segmentos. “Nosso plano para Patos é de engrandecimento tanto na educação, saúde, esporte como também em outros setores que vemos como primordiais para o desenvolvimento do município. 

Patos é o centro da Paraíba e isso nos proporciona a realização de grandes e ousados projetos que estamos planejando realizar”, disse.

Ainda segundo o pré-candidato, o PT está aberto para diálogos com outros partidos. “A militância petista está na luta diariamente e pretendemos cada vez mais expandir esta bandeira. Estamos abertos para os diálogos na construção de uma Patos renovada e avançada. Não pretendemos nos fechar, mas sim consolidar nossa luta”,destacou Morais.

Rita Bizerra, com Assessoria