Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

domingo, 9 de outubro de 2011

O PT realiza Plenária Municipal em Patos para fortalecimento da pré-candidatura de Lenildo Morais

Aconteceu no último Domingo, dia (09), às 9h00 da manhã, no Gretel Club, no bairro do Jatobá na cidade de Patos, uma plenária do Partido dos Trabalhadores (PT), onde o pré-candidato à majoritária, Lenildo Morais, apresentou os pré-candidatos da proporcional e companheiras e companheiros novos que se afiliaram ao partido recentemente.
                      
O propósito do evento foi demonstrar que o Partido dos Trabalhadores (PT) não está para brincar e vai mesmo partir para cima, com ousadia e competitividade, pois, dizia o pré-caqndidato Lenildo Morais, do orgulho e satisfação por haver sido escolhido entre os militantes petistas para cumprir essa missão e do propósito de honrar esse compromisso e com diferença se irmanar com as companheiras e companheiros para vencer e, também, com diferença humanizar a administração do município de Patos.

“Estou convencido de que temos uma chapa competitiva nos níveis majoritário e proporcional e que a nossa campanha será vitoriosa, pois não vamos ficar acoados, com garra e propostas iremos debater com todos os segmentos da sociedade”, disse Lenildo.

O partido contou com a presença do seu Presidente Estadual, o ex-deputado Rodrigues Soares, que expôs na sua fala o empenho dos diretórios estadual e nacional em fazer crescer a candidatura de Lenildo Morais, que exigiu do Presidente o empenho em trazer o próprio Lula ao seu palanque, para como líder maior do Partido no Brasil oferecer a força necessária para o PT vencer as eleições em Patos.

Ainda na sua apresentação como pré-candidato, o Superintendente do Incra, Lenildo Morais, revelou a sua preocupação com a perspectiva de vida da juventude patoense e falou da necessideade de valorizar a juventude criando oportunidades para a expansão dos talentos e competências de forma sustentável.

Por fim, os militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) representados pelos seus candidatos de mãos dadas lançaram o grito de guerra e fortalecidos pelo registro do salto de qualidade da campanha “Avança Patos” que fora lançada dias atrás, oficializaram na oportunidade que “Agora é a vez do PT”, e, com essa consciência retornaram para suas casas fortalecidos e encorajados para a luta.

Os rumores apontam como possível parceiro de chapa de Lenildo, o médico Dr. Vanderley Carvalho, quem faria mais robusta essa luta, oferecendo uma oportunidade ímpar, que levaria Patos a vivenciar uma grande mudança na sua história, onde a democracia teria predominancia em sua governabilidade.

O vereador petista Edileudo Lucena, fez ciente aos presentes da sua intenção de competir à reeleição, porém com modéstia disse da satisfação de ver o PT com um número considerável de bons nomes apresentados como pré-candidatos no pleito vindouro, isso é a prova de que o partido cresceu em número e qualidade.    



Rita Bizerra e Edinho Trajano