Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Diretor da UNA recepciona fornecedores de cana da Paraíba em Sapé




Presidente da Asplan, Raimundo Nonato, participou do encontro realizado em Sapé e compôs a mesa de autoridades

O diretor presidente da destilaria UNA, Ricardo Luiz Pessoa de Queiroz Filho, realizou, nesta quarta-feira (03), uma reunião com os fornecedores de cana paraibanos, na cidade de Sapé, retomando uma antiga tradição das unidades industriais locais de promover uma integração com seus fornecedores antes do início da moagem. O encontro aconteceu numa casa de recepções de Sapé e foi encerrado com um almoço. O presidente da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), Raimundo Nonato e o diretor da entidade, Oscar Gouveia, participaram do evento que reuniu cerca de 50 plantadores de cana da Paraíba, além de vários representantes da UNA.

Além das boas vindas para o início da moagem da safra 2011/2012, durante o encontro o diretor presidente da UNA falou sobre a superação de períodos difíceis e da boa perspectiva que o mercado sucroalcooleiro passa atualmente não apenas em nível de mercado interno, mas, de mercado internacional. A UNA produz Etanol Hidratado e Etanol Anidro, atua em vários estados brasileiros e pertence ao grupo Pessoa de Queiroz.

Segundo o presidente da Asplan, Raimundo Nonato, o encontro foi interessante e bastante oportuno. “Além de ser um encontro entre parceiros, onde houve um congraçamento entre a classe produtiva e os representantes da UNA, o momento também foi importante, pois aproveitamos para fazer uma análise do atual momento vivido pelo setor que tem uma perspectiva positiva de crescimento e desenvolvimento”, afirmou Nonato, que compôs ma mesa de autoridades junto com os representantes da indústria e outros convidados.

Rita Bizerra, com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário