Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Divulgada enquete para as Eleições 2012 em Olho D’água
Foi criado pelo Programa da Rádio Cidade de Piancó, Tribuna Independente, apresentado pelo Jornalista reconhecido na mídia paraibana, como um dos profissionais de responsabilidade e imparcialidade da área, o Senhor Eudo Nicolau, o quadro de enquetes, que avalia a situação dos postulantes à majoritária em todos os municípios do Vale do Piancó.

Hoje, foi a vez do município de Olho d’Água e o Programa enviou até a cidade o seu repórter para avaliar a aceitação popular dos pré-candidatos apresentados, ou seja, cotados à competirem ao cargo de Prefeito, onde foram ouvidos, na sede do município, 50 eleitores.

Nesta enquete os eleitores tiveram como opção para escolha, um dos três nomes apresentados como pré-candidatos, que foram: O atual Prefeito Francisco de Assis Carvalho, o ex-Prefeito João Genoilton Carvalho de Almeida e o Engenheiro Agrônomo, Mageciene Chaves de Oliveira (Magé). Dentre os 50 eleitores entrevistados pelo repórter, 26 escolheram Genoilton, 17 escolheram Chico Carvalho e 07 escolheram para Prefeito de Olho d’Água, Mageciene (Magé).

Essa enquete não define a aceitação popular, até pelo número de pessoas que participaram, haja vista, não tem nenhum fundamento científico, mas demonstra que o olhodaguense já enxerga o descaso, pelo qual está sendo administrado o município e demonstra com leveza a insatisfação do povo com a atual gestão.

Pior que grande parte da população de Olho d’Água não tem conhecimento que na atual gestão entraram aproximadamente o valor de R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais) nos cofres da Prefeitura, porém, em breve estaremos em contato com o Executivo e Legislativo, para então divulgarmos as obras executadas com esses recursos.

Edinho Trajano