Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Paulista que detratou Paraíba agora ameaça colunista



    

Depois que veiculei as críticas desferidas contra o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba, @odonbezerraadv, feitas gratuitamente pelo paulista autodenominado de @juliobambambam (na foto acima, à esquerda), o próprio detrator da imagem do nosso Estado passou também a me ameaçar, como já havia feito antes, após ter postado vídeo difamatório no You Tube.

Veja, abaixo, a sucessão de ataques desferidos pelo internauta e, em seguida, a resposta do próprio Odon Bezerra (na reprodução do seu avatar no Twitter, no lado direito, acima):

@juliobambambam @giovannimeirele gordo kbeção vc aguarde meu processo, isso não vai ficar assim, vc mentindo no jornal, aeroporto de mosquito maldito...

@juliobambambam @giovannimeirele eu vou te processar por calunia, pois vc não mostrou o que seu amigo Odon me escreveu, cambada de mafiosos, quadrilha...

@juliobambambam @giovannimeirele @odonbezerraadv esse teu jornal mentiroso não mostra o que ele me escreveu antes por quê??? vergonha pra você isto. medíocre

@odonbezerraadv @giovannimeirele A resposta está próxima. Não vou polemizar com uma pessoa que aparentemente não dimensiona os seus atos.

Edinho Trajano com informações de Odon Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário