Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dom Aldo e Pastor Estevão se unem em orações pela saúde de Ronaldo Cunha Lima

Dom Aldo e Pastor Estevão se unem em orações pela saúde de Ronaldo Cunha Lima
Amigos da Família Cunha Lima, o arcebispo da Paraíba, Dom Algo Pagotto, e o pastor Estevão Fernandes, da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, mais uma vez firmam uma parceria ecumênica. Desta vez, a pedido de familiares do ex-governador Ronaldo Cunha Lima, lideram correntes de oração pelo restabelecimento da saúde do poeta, que se encontra ainda hospitalizado no Sírio Libanês em São Paulo, há mais de uma semana.

Informações das últimas horas dão conta sobre o delicado estado de saúde de Ronaldo Cunha Lima nos últimos dias, embora haja esforço da equipe médica para que o organismo do ex-senador se restabeleça aos níveis de controle no delicado tratamento de combate ao câncer de pulmão detectado há praticamente dois meses.

Dom Aldo Pagotto e pastor Estevão estiveram, neste final de semana, liderando correntes de orações em suas respectivas igrejas e transmitiram à família do ex-governador mensagens de força e fé. Ambos acreditam firmemente no pronto restabelecimento da saúde do poeta, que aos 75 anos de idade enfrenta sua mais dura batalha pela saúde.  

Edinho Trajano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário