Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

sábado, 8 de outubro de 2011

Tirulipa, filho de Tiririca, deverá concorrer a vaga de vereador em Fortaleza pelo PSB


A cultura e a juventude de Fortaleza passarão a ter, a partir das eleições de 2012, um defensor na Câmara Municipal de Fortaleza. A promessa foi feita na tarde desta sexta-feira, 7, via Twitter, pelo deputado federal Domingos Neto (PSB), ao anunciar a filiação no partido de Everson Silva, 26 anos, o palhaço Tirulipa.
 
Filho do também humorista Tiririca - oficialmente deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP) -, Tirulipa vinha sendo assediado por três partidos. Com a preferência do mais novo filiado, o PSB pretende repetir em Fortaleza o fenômeno eleitoral de Tiririca – o mais votado para a Câmara dos Deputados em 2010, em São Paulo.
 
“Tirulipa tem a missão de defender e representar a cultura e a juventude na política”, disse Domingos Neto, no Twitter. “(Ele) está empenhado em trabalhar muito por isso”, completou o parlamentar, que diz ter sido o responsável pela mais nova aquisição para a legenda.
 
A informação sobre o convite foi confirmada ao O POVO Online pelo presidente do PSB em Fortaleza, Karlo Kardoso. Segundo o dirigente, diferentemente do pai, Tirulipa deverá fazer uma campanha sem abusar do humor pejorativo e prometendo defender as causas relacionadas à cultura de Fortaleza. 
 
“Ele conhece o papel de um vereador e vai discutir política seriamente, como um bom político sabe fazer”, observou Karlo Kardoso.

PolêmicaLonge de ser unanimidade, o assunto movimenta opiniões no Twitter. A usuária @tukascaletti, por exemplo, soltou: “mais um palhaço na corrida eleitoral”. O internauta @mottamarcos tiutou “e vs ainda perguntam o pq do meu mau humor”.

O também twiteiro @carolarosado pergunta “onde será q vamos parar?"; @nilce_almeida ironiza, dizendo "bom d+ td já é uma grande palhaçada mesm". Já o usuário @ericvonberner3d assegura: "Já tem meu voto".




Edinho Trajano, com Redação O POVO Online
 
TAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário