Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PLANO B: após sucesso de Benjamin e Olenka, família ‘Maranhão’ lançará outro nome: “Tenho o apoio de Zé e o nome Maranhão representa a integridade!”



PLANO B: após sucesso de Benjamin e Olenka, família ‘Maranhão’ lança mais um nome para disputar mandato; alvo agora é a CMJP 


Observando atentamente a lista de pré-candidatos do PMDB para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa, um sobrenome de uma candidata chama atenção: Maranhão é algo absolutamente natural já que a família já elegeu o deputado federal Benjamin e a estadual Olenka com votações expressivas.

PB Agora quis saber um pouco mais de Andréa Maranhão, bem como o seu grau de parentesco com o político mais famoso da família: o ex-governador José Maranhão (PMDB).

Inicialmente, a psicopedagoga Andréa Maranhão disse que atua com a assistência social a bastante tempo e que o município se encontra completamente desprovido de atenção.  

“Faço parte do PMDB mulher e tenho uma atuação destacada no nosso partido e aspiro uma vaga na convenção do PMDB no ano que vem para disputar um mandato na Câmara Municipal”, pontuou. 

PARENTESCO: Andréa explicou o grau de familiaridade com Zé Maranhão.  

“Sou prima dele, a minha avó Inês Targino Maranhão é irmã do pai dele Benjamin Maranhão e minha mãe é prima legítima dele”,gabou-se. Andréa justificou a sua postulação a um ‘clamor’ das bases nas diversas comunidades que sempre visita.  

“A população pediu que eu aceitasse o desafio e irei disputar uma cadeira na Câmara”, pontuou.  

BANDEIRAS: a integrante da família Maranhão enumerou alguns pilares que considera fundamental na obtenção de um mandato em João Pessoa.  

“A educação é minha área base, servindo de mola propulsora para o social, vou brigar pela segurança e pelas minorias”, argumentou.  

Ao ser questionada se espera contar com o apoio do parente famoso, a psicopedagoga foi enfática.  

“Com certeza, por que não? Ele vai me acompanhar assim como os outros candidatos. O nome Maranhão já é um nome reconhecido de trabalho e integridade. Maranhão é uma liderança indiscutível assim como Olenka e Benjamin. Serei mais uma soldada do PMDB”, comemorou.  

Vibrando com a possibilidade de obter dividendos eleitorais com o grau de parentesco, Andréa lembrou outra familiaridade com Zé. ”Meu nome completo é: Andréa Maranhão de Oliveira Dantas Abrantes , minha mãe é prima legítima de Zé, a minha avó é irmã do pai dele( tia dele) e meus bisavós são os avós de Zé Maranhão”, enumerou.  

E você amigo internauta acredita que Andréa Maranhão irá conseguir uma cadeira na Casa de Napoleão Laureando superando nomes tradicionais como: Milanez, Mangueira, Padre Adelino, Marconi Paiva e João Almeida? Opine no espaço destinado aos comentários.  



Edinho Trajano, com Henrique Lima 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário