Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Para evitar a greve, Governo do Estado convida Sindfisco para reunião no Palácio da Redenção


Para evitar a greve, Governo do Estado convida Sindfisco para reunião no Palácio da Redenção

Para tentar evitar a greve dos agentes fiscais do Estado da Paraíba, o Governo decidiu convidar o Sindifisco para uma negociação no Palácio do Governo nesta terça-feira (04). O objetivo da reunião entre sindicalistas e equipe econômica seria viabilizar uma tregua entre a categoria e o Governo, evitando a paralisação marcada para amanhã.

Segundo informações da assessoria do Sindifisco, o tema da conversa deve ser uma proposta de reajuste para evitar a greve, mas não descarta outras possíveis condições que podem estar sendo discutidas neste momento.

Segundo a categoria fiscal, desde janeiro deste ano o Governo estadual interrompeu o que vinha sendo cumprido pelos governos anteriores quando a Lei do Subsídio foi implantada em 2007. O cumprimento da lei está previsto, inclusive, na previsão orçamentária do ano de 2011.

A categoria fiscal está mobilizada pelo cumprimento de seus direitos. O trabalho do auditor fiscal é essencial para que o Estado possa continuar com sua estabilidade. Com os recursos arrecadados pelo auditor fiscal, o Estado dispõe de orçamento para implantação das suas políticas públicas como a saúde, educação e segurança.

Conforme avaliação do Comando de Greve, que visitou recentemente as cinco Gerências de Fiscalização do Estado, 100% da categoria fiscal está mobilizada e os colegas estão preparados para a luta que vão enfrentar quando o movimento paredista for deflagrado.

Edinho Trajano, com PBAGORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário