Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Prefeito de Paulista anuncia rompimento com o deputado Janduhy Carneiro; veja



O prefeito de Paulista, Severino Pereira Dantas (PTB), anunciou nesta quarta-feira (28) que está rompendo com o deputado estadual Janduy Carneiro (PPS), a quem deu quase 3 mil votos, devido a postura de oposição que adotou aos projetos do governo do Estado na Assembleia Legislativa. Ele ressaltou que o povo de Paulista está do lado do governo e precisa de um parlamentar que esteja junto também para poder pleitear recursos e ações para o município. Dos 3 prefeitos que apoiaram o deputado do PPS, a gestora de Pombal, Polyanna Feitosa, foi a primeira a romper com Janduhy.

Segundo o prefeito, a postura do deputado Janduhy Carneiro tem sido muito negativa e vai de encontro aos interesses da Paraíba e do povo de Paulista que o elegeu como o estadual mais votado. “O deputado sabe que votei em Ricardo Coutinho nos dois turnos e acredito neste novo projeto administrativo. Ele me assegurou recentemente que estava na base do governo e não votaria contra aos projetos do executivo na Assembleia. O que se vê na imprensa é totalmente o contrário”, lamentou.

O deputado estadual Janduhy Carneiro obteve 2.925 votos em Paulista devido o apoio do prefeito Severino Dantas e de vereadores aliados. O prefeito Severino Dantas disse que desde ontem tenta falar com Janduhy por telefone, mas o mesmo não atende as ligações. “Quero falar para ele e dizer que estou do lado do governo. Se ele não quer ficar na bancada governista não há condições de mantermos nosso apoio político ao deputado”,disse, lembrando que como prefeito sofreu muito com a postura perseguidora do governo anterior.

Severino Dantas acrescentou que o governo do Estado tem se empenhado muito em atender os pleitos de Paulista como resolver o problema do abastecimento de água com a construção de uma estação de tratamento, o apoio financeiro para voltar a realizar cirurgias e partos e a construção do trecho de 9 km´s entre ligando a PB-427 e a BR-230. Ele destacou os investimentos de R$ 450 mil dentro do Pacto que o governo liberou para a educação e para abertura do Centro Cirúrgico. “O governador nos deu um sinal positivo para realizar essas obras e ações que vão engrandecer o povo de Paulista”, finalizou.

Edinho Trajano, com Política Pb.


Nenhum comentário:

Postar um comentário