
Nesta sessão, que teve resultado classificatório, foram abertos os envelopes que contêm o material destinado à comprovação, por parte das concorrentes, de que dispõem de capacidade técnica para atendimento das obrigações referentes ao objeto da Concorrência 001/2011. As agências classificadas são: Máxima Três Comunicação, Mix Com Agência de Propaganda, Antares Publicidade, Faz Comunicação, RI Marketing, Artfinal de Propaganda, Real Publicidade e Takes Produção e Publicidade.
Segundo a secretária de Administração, Livânia Farias, a abertura dos envelopes ocorreu de forma tranquila, sem questionamentos dos participantes. O próximo passo será a realização, em data ainda a ser definida, de uma nova sessão para abertura dos envelopes contendo as propostas de preços. Na sequência, haverá outra reunião para recepção dos envelopes contendo a documentação das empresas selecionadas.
O processo licitatório obedece as determinações da Lei n° 12.232/2010, que dispõem sobre licitações e contratações, pela administração pública, de serviços de publicidade prestados por intermédio de agências de propaganda.
Edinho Trajano, com Governo do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário