Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Governador abre com o filho o desfile cívico alusivo ao dia 7 de setembro


Acompanhando do filho Henry e da primeira dama Pâmela Bório, Ricardo Coutinho abriu as comemorações em João Pessoa

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez a abertura das comemorações cívicas alusivas aIndependência do Brasil por volta das 8 horas desta quarta-feira, 7, em João Pessoa. Após vistoria às tropas da Polícia Militar e do Exercito Brasileiro, ele participou do hasteamento da bandeira, ao som do Hino Nacional.
Ricardo recebe presentes de comunidade indígena (Crédito: Aguinaldo Mota)
Em seguida, o governador acompanhando do filho Henry e da primeira dama do Estado, a jornalista Pâmela Bório, seguiu para acompanhar os desfiles cívicos em um camarote do Governo do Estado na Avenida Duarte da Silveira (Beira Rio), no Centro da Capital.
Desfile na Avenida Duarte da Silveira (Crédito: Aguinaldo Mota)

O prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB), o arcebispo emérito da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, secretários de Estado e Municipais, vereadores além de alguns deputados estaduais participam do desfile ao lado do governador.
Mais de três mil pessoas, entre civis e militares passaram na frente do camarote oficial armado na Avenida Duarte da Silveira, onde estavam as autoridades.
O primeiro desfile foi da Fundação de Apoio ao Deficiente (Funad), seguido de escolas públicas e particulares, tropas federais do Exército e da Marinha, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federalm seguidos da força estadual representada pela Polícia Civil, Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Cavalaria da PM.
Edinho Trajano, com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário