Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Campina ganha núcleo de atendimento da Defensoria Pública



Será inaugurado nesta sexta-feira (29), às 11h, o Núcleo de Defensoria Pública de Campina Grande. O prédio, localizado na Rua Deputado Álvaro Gaudêncio, 519, no centro, atende a uma antiga demanda da cidade.
O núcleo foi instalado numa casa ampla que passou por obras de recuperação. Com 12 salas climatizadas e informatizadas, os 33 defensores que se revezam no atendimento ao público, terão um espaço mais privativo para conversar com seus assistidos. Antes o atendimento da DP em Campina era feito em balcões abertos na Casa da Cidadania.
A inauguração do novo espaço, que conta também com salas para reunião, sala de espera, copa e cozinha, será numa solenidade com as presenças do defensor público geral do Estado, Vanildo Oliveira Brito e o subdefensor geral Charles Pereira. Durante o evento será descerrada a placa alusiva a entrega da obra.
A expectativa é que o atendimento na nova sede ultrapasse 100 pessoas ao dia, já que fica numa área central e oferece conforto e segurança para quem necessita ajuizar ações nas varas criminal, cível e de família. A partir da próxima segunda-feira (1) quem precisar da assistência jurídica da Defensoria Pública em Campina Grande deve se dirigir ao núcleo. O telefone de contato é o 3342.2767.
 
Fonte: Defensoria Pública com Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário