Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Deputados visitam o Trauma de João Pessoa nesta quinta-feira


O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena receberá, às 9h desta quinta-feira (15), a visita dos deputados da Assembleia Legislativa do Estado, composta por 36 parlamentares. O objetivo é mostrar aos representantes do Poder Legislativo que o Trauma está em pleno funcionamento, dentro da legalidade.
Durante a visita, que terá caráter técnico, os deputados serão acompanhados pelos diretores do hospital, que vão mostrar os setores do Hospital e os serviços prestados à população. Ao final da visita, a direção do hospital ficará à disposição dos parlamentares para eventuais dúvidas a respeito do funcionamento da unidade hospitalar.
Críticas infundadas – O secretário de Estado da Saúde, Waldson Dias de Souza, afirmou que as denúncias divulgadas pela oposição são infundadas e não passam de perseguição política, produzidas por pessoas que não estão preocupadas e comprometidas com a melhoria do sistema de saúde da Paraíba.
O secretário afirmou que o Governo do Estado vem trabalhando para colocar em funcionamento todos os hospitais públicos da Paraíba e, assim, oferecer um serviço de qualidade aos paraibanos.
Edinho Trajano, com Governo da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário