Aconteceu na noite de ontem, no Centro de Treinamento de Professores de Sousa, “Antonio Mariz” uma reunião convocada pelo atual Prefeito Fábio Tyrone Braga de Oliveira, que contou com a presença de 140 dos comerciantes do Mercado Central e parte da sociedade sousense.
Na referida reunião foram definidas todas as necessidades estratégicas para minimizar os possíveis prejuízos que poderão ser sofridos pelos comerciantes e comerciários que trabalham na localidade em questão, inclusive, fora definida como área provisória para o funcionamento de suas comercializações, as proximidades do antigo Hotel Gadelha, onde há um espaço amplo que abrigará todos.
Na oportunidade o Prefeito Tyrone explicou em detalhes a execução da obra, onde será investido o valor de R$ 4.000.000,00 (Quatro milhões de reais) e apresentou o projeto para os presentes, deixando claro que a estrutura terá uma semelhança com um Shoping popular e terão espaço para acolher os atuais comerciantes de dentro do Mercado Central e os tarimbeiros (comerciantes de fora), sendo oportunizadas ainda 21 novas vagas.
A obra ainda irá oferecer para a população uma praça de alimentação e área de lazer, o que exigiu para isso duas pavimentações, que será embelezada pela modernidade arquitetônica, onde fora inserida uma escada rolante e outras necessidades similares.
Com a interação e questionamento da platéia, o Prefeito Tyrone se deu por satisfeito, haja vista, sentiu o unânime apoio dos presentes e ainda selaram o acordo de iniciar a obra novembro, mas, ficando flexibilizada a data, para se após uma analise dos comerciantes seja apercebidos prejuízos financeiros ao pique de vendas de Final de Ano, acordarem um adiamento para o primeiro mês do ano vindouro.
Feliz e com o sentimento de missão cumprida, o Prefeito agradecera aos presentes com postura cordial e de agradecimento pelo apoio a mais uma grande realização que marcará o seu governo, que sairá ganhando toda a população sousense.
Edinho Trajano e Rita Bizerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário