Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Daniella convida Nelson para disputar as eleições em 2012 pelo PP


A deputada e presidente municipal do Partido Progressista, Daniella Ribeiro, convidou o vereador Nelson Gomes Filho, presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, para se filiar ao PP, e disputar as eleições do próximo ano. O convite foi feito pela parlamentar durante o seu Programa Mandato Popular, apresentado na Rádio Cariri de Campina Grande.

Daniella teceu vários comentários elogiosos ao parlamentar, destacando a sua “lealdade, alto espírito público e uma excelente pessoa que dignifica qualquer partido. Será uma honra tê-los nos quadros do PP”, assinalou. O vereador Nelson recentemente admitiu que existem 90% de chances para que se concretize a sua saída do PRP.

O vereador Nelson Gomes Filho nasceu na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Filho de Nelson Gomes de Andrade e Maria Gomes de Oliveira. Sua família veio para Campina Grande em 1960. Nelson cursou Estudos Sociais na URNe – Universidade Regional do Nordeste, hoje UEPB. Desde criança Nelson sempre foi um dedicado trabalhador, galgando degrau por degrau até chegar ao ramo empresarial, onde é bem sucedido.

Nelson sempre teve um espírito solidário e mesmo antes de ser vereador já ajudava a pessoas menos favorecidas. Sua simplicidade levou-o a ter um enorme círculo de amizade. Estes amigos e familiares o estimularam a sua candidatura a vereador em 2004; sendo eleito e tomando posse em janeiro de 2005, na Câmara Municipal de Campina Grande. Seu desempenho como um dos vereadores mais atuantes na Câmara Municipal teve o reconhecimento da população campinense que, nestas eleições de 2008, o reelegeu para novo mandato, para o período 2009/2012.

Em 1º de janeiro de 2009 ele foi eleito presidente da Câmara Municipal por unanimidade dos votos de todos os vereadores do Legislativo Campinense. Nelson tem muita experiência administrativa, já tendo passado por diversos cargos, entre eles Diretor do Campinense Clube, Presidente do Clube Campestre, e outros. Na Câmara ocupa o Cargo de 2º Secretário da Mesa, já tendo sido 1º Vice-Presidente. Fez parte de diversas comissões permanentes. Sendo representante do Poder Legislativo em diversos Conselhos Municipais.

O vereador Nelson Gomes Filho no período no atual mandato procura trabalhar em prol do povo campinense. Muitas ações foram desenvolvidas, principalmente o atendimento ao pleito de pessoas e entidades sociais que o procuraram. No campo do trabalho legislativo, o vereador Nelson apresentou diversas proposições de interesse da coletividade, todas com amplo alcance social, visando o bem-estar do povo.

Uma das grandes iniciativas tomadas por Nelson foi à aquisição de uma ambulância que ele colocou à disposição das pessoas que necessitam desse tipo de transporte para deslocamento para hospitais e clínicas e vice-versa. Também tem um carro de apoio, para atendimento e um carro de som, para divulgação de eventos.


Rita Bizerra, com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário