PSL de João Pessoa ratifica disposição de apoiar reeleição de Luciano Agra e desautoriza Aníbal Marcolino a falar em nome do partido: “A vontade dele é individual”.
O presidente municipal do PSL em João Pessoa, Sérgio da Sac, ratificou nesta terça-feira (10), a disposição da executiva municipal da Capital em manter o apoio a candidatura a reeleição do atual prefeito Luciano Agra (PSB) na disputa de outubro de 2012.O dirigente esclareceu que a decisão é fruto do consenso da maioria dos filiados e dos pré-candidatos da legenda na Capital e deve ser mantida até o dia em que o apoio será firmado oficialmente, ou seja, nas convenções.
“90% dos pré-candidatos querem a manutenção do apoio à candidatura do prefeito Luciano Agra em João Pessoa, pois entendemos que o PSL não tem nenhum nome forte para enfrentar a disputa majoritária”, falou.
Com relação aos posicionamentos do deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL), que recentemente ventilou apoio ao candidato do PSDB, Sac descartou a possibilidade e desautorizou o filiado a falar em nome da legenda.
Ainda conforme Sac, o PSL é hoje, o único partido que apóia abertamente o projeto de reeleição de Luciano Agra em João Pessoa e não pretende mudar o posicionamento.
“Quem responde pelo partido no âmbito municipal sou eu como presidente os demais integrantes da executiva e temos carta livre. Aníbal é uma questão estadual. Nós da municipal já tomamos a nossa decisão e é essa que será levada para as convenções, ou seja, apoiar o prefeito Luciano Agra”, falou.
REUNIÃO
Conforme o dirigente, no próximo dia 13 de janeiro, os pré-candidatos da legenda voltarão a seu reunir para discutir a formação das alianças para 2012, principalmente no sentido de analisar se o PSL fará ou não coligação com outras legendas na disputa proporcional da Câmara Municipal da Capital. O encontro será realizado na Rua Rodrigues de Aquino, nº 220, às 9h.
Edinho Trajano.Assessoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário