Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Clube do Gourmethomenageia Daniel Batista com a medalha de São Bento de incentivo à Gastronomia


O primeiro jantar temático de 2012 promovido pelo Clube do Gourmet do renomado maitre Heleno Araújo acontecerá nesta quarta (04), mais uma vez em um dos hotéis darede Nord, desta vez o Blue Sunset, no final da praia do Cabo Branco. O evento previsto para começar às 21h também será palco para a entrega do Troféu São Benedito, concedido aos empresários que incentivam a gastronomia em João Pessoa e da medalha de São Bento, que desta vez homenageará Daniel Rodrigues, diretor executivo do Grupo Nord de hotéis.
Daniel Rodrigues será laureado com a medalha na categoria Grande Empreendedor Hoteleiro, por promover jantares temáticos nas dependências de seus hotéis, facilitando e disseminando a alta gastronomia na capital paraibana. “Acho importante para a cultura de qualquer localidade que valorizem a culinária regional e a internacional também, porisso faço o possível para apoiar iniciativas como a do Clube do Gourmet”, disse Daniel.
A cozinha francesa será a base do cardápio da noite. Os pratos serão acompanhados por vinhos italianos harmonizados com a siguarias desenvolvidas pelo maitre epromotor do evento, Heleno Araújo. Como prato principal será servido strogonoff de peru guarnecido com arroz de cogumelos. Como sobremesa, o maitre planejou servir Creppe Suzzette, que são panquecas banhadas ao molho de laranjas primaveris flambadas ao licor e caramelados de moranguinhos. Informações pelo telefone 8828-3869.
Rita Bizerra, com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário