Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Aliado de Veneziano quebra silêncio e demonstra indiferença quanto a escolha de candidato do PMDB : “Não interfere em nada na minha candidatura”des



Aliado de Veneziano quebra silêncio e demonstra indiferença quanto a escolha de candidato do PMDB : “Não interfere em nada na minha candidatura”
DESPERTADORNEWS.

O deputado Guilherme Almeida (PSC) revelou que a escolha do PMDB não muda em nada sua postulação a prefeitura de Campina Grande nas eleições municipais, mas acredita que o prefeito Veneziano Vital deverá subir no seu palanque de campanha.

“Já era previsível que o PMDB não iria apoiar um nome que não fosse da legenda. O presidente do partido disse em 2011 que eles iam estabelecer critérios para a escolha, fazer pesquisa de opinião pública para definir o escolhido. Para mim nada muda. O PSC tem candidatura própria, aclamada e vitoriosa. No entanto, nunca acreditei que Vené teria um só palanque. Tenho certeza que ele subirá no nosso palanque, pois nosso projeto é de continuidade administrativa participamos no primeiro governo como secretário e damos sustentação política, nada mais justo ele nos apoiar”, explica.

O parlamentar também confia que a disputa eleitoral deverá estar focada em dois pólos no segundo turno: grupo apoiado pelo atual prefeito e outro liderado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Eu acredito que no 2º turno teremos um candidato apoiado pelo atual prefeito de Campina Grande e outro apoiado pelo senador Cássio Cunha Lima. Quem vai ganhar eu não sei. Torço que a continuidade vença”, salienta.


Edinho Trajano, com informações de Henrique Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário