Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Rômulo: denúncias de aliado é interesse pessoal contrariado

Rômulo: denúncias de aliado é interesse pessoal contrariado
Crise no grupo Cunha Lima: Rômulo sai em defesa de RC e insinua que denúncias de aliado de Cássio é fruto de interesse pessoal contrariado.

O vice-governador do Estado e também aliado do grupo Cunha Lima, Rômulo Gouveia (PSD) pôs panos quentes em torno da polêmica da denúncia do vereador Inácio Falcão (PSDB), sobre demissões em massa no Governo do Estado, e insinuou que a insatisfação do tucano era fruto apenas de um interesse contrariado.

Rômulo destacou que a troca de prestadores de serviços por funcionários efetivos é uma determinação do Ministério Público que tem que ser cumprida. “O Estado já lançou o edital e fará um concurso publico para mais de mil vagas e para inserir os efetivos, os prestadores de serviço terão que sair”, falou.

Conforme Rômulo, as insatisfações são isoladas e será o preço que o Estado terá que pagar para regularizar o serviço púbico. “Esse ajuste contraria muita gente, contraria interesses e o Governo do Estado se propôs a ajustar”, falou.

No que diz respeito ao fechamento de escolas, Rômulo explicou que algumas unidades têm mais funcionários que alunos e isso não era viável para o Estado. “Repito, o Governo está realizando os ajustes necessários e a insatisfação por parte de alguns setores é um preço que o Estado terá que pagar”, disse.

Sobre o fato de Ricardo Coutinho estar tentando diminuir a força e o brilho do clã Cunha Lima, Rômulo Gouveia acabou desconversando e evitou entrar na polêmica.

Edinho Trajano.


PB Agora 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário