
O parlamentar concorda com a manifestação do presidente do SINTAB, Napoleão Maracajá, a respeito do Plano de Cargos e Carreiras e Vencimento da Saúde – PCCV.
Segundo Napoleão, os trabalhadores não foram atendidos pelo PCCV, incluindo técnicos de enfermagem que vão ter os salários reduzidos, passando agora a receber como nível fundamental. Conforme o dirigente sindical o que o governo apresentou foram iniciativas que não acrescentam nada aos servidores.
Disse que os funcionários poderão realizar ainda este mês uma assembleia, e que o Sintab já entrou com uma liminar na Justiça para anular, inclusive, a votação.
Por fim Romero afirmou que “é inadmissível que o Poder Executivo de Campina Grande seja tão insensível à realidade que deixou os psicólogos da Prefeitura Municipal de fora do Plano de Cargos e Carreiras e Vencimento da Saúde – PCCV”.
- Onde já se viu tanta falta de conhecimento da realidade. Onde está o prefeito, a secretária de Saúde do Município, o procurador do Município que não sabem que um psicólogo é da área de Saúde? Se não for da Saúde de onde é então? Esse profissional pertence a qual setor da Prefeitura? indagou.
Rita Bizerra, com assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário