Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Político da PB reclama de tratamento recebido pelo PMDB e revela condição para votar em Maranhão em 2012


Político da PB reclama de tratamento recebido pelo PMDB e revela condição para votar em Maranhão em 2012
O deputado estadual, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Gervásio Maia Filho anda reclamando do seu partido. Tudo começou quando se desagradou de uma atitude do diretório estadual em detrimento a liderança do diretório de São Bento. Agora, a temática do problema é em torno do tratamento que vem sofrendo pelo ex-governador José Maranhão.

O parlamentar comentou que tinha combinado com Maranhão que seu nome estava a disposição do diretório municipal de João Pessoa e que quando acabasse a gestão de Benjamim Maranhão, ficaria no lugar dele, respeitando um acordo de rodízio. No entanto, Maranhão ainda não cumpriu com a parte dele e Gervásio condiciona seu voto, caso ele seja o candidato do PMDB a uma conversa anterior para acertar detalhes.

“Quero votar em um candidato do PMDB, mas para que eu me sinta confortável, se o candidato for José Maranhão, preciso conversar com ele. Quero saber se ele vai me tratar como vem fazendo atualmente. A confiança tem que ser recíproca, ele combinou algo comigo e ainda não cumpriu, para piorar só disse que trata do assunto depois das eleições municipais, até lá, o diretório municipal de João Pessoa não terá liderança. Não tenho nada contra Manoel Júnior, me sinto a vontade em votar em qualquer nome do PMDB, mas antes tenho que analisar as propostas”, revela.

Indagado sobre a possibilidade do PMDB lançar uma chapa puro sangue para resolver impasse entre os dois nomes de pré-candidatos da legenda, Gervásio não acredita nessa possibilidade.

“Não acredito em chapa puro sangue. Precisamos analisar a composição de alianças. Se outro partido vier a fortalecer a nossa candidatura, não devemos abrir mão de uma composição", explica.



Edinho Trajano, com Vanessa de Melo e rádio Tambaú FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário