Os comerciantes ambulantes interessados em trabalhar durante a comemoração de fim de ano promovida pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) para efetuar seu cadastro. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (12) e seguem até a quinta-feira (15). A Sedurb fica localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.
As inscrições devem ser realizadas na Diretoria de Serviços Urbanos da Sedurb nos horários das 9h às 11h e das 14h às 16h. Os ambulantes cadastrados ficam habilitados para trabalhar no período de 31 de dezembro de 2011 até 2 de fevereiro de 2012, nos eventos de Reveillon e Estação do Som.
Os locais para atuação dos comerciantes serão definidos mediante um sorteio realizado no dia 20 de dezembro, às 9h, na Sedurb. Entre os locais sorteados estão: final da Avenida Epitácio Pessoa, Avenida Almirante Tamandaré, Avenida Cabo Branco e Rua José Augusto Trindade.
Inscrição – Para efetuar a inscrição, o ambulante deve ter cadastro único nos eventos da PMJP, efetuar o pagamento da taxa de uso do solo público ou quitar débito existente, e estar quite com o Tesouro Municipal, lembrando ainda que é permitido requerer apenas uma área pública por pessoa ou núcleo familiar. O comerciante que não comparecer no local, hora e data citadas para a formalização da inscrição perderá o direito de participar dos eventos.
Documentação – No ato da inscrição, o ambulante deve levar alguns documentos para efetuar o cadastro. É necessário apresentar o Cadastro de Pessoa Física (CPF), cédula de identidade (RG), comprovante de residência atualizado, certidão negativa de tributos municipais e crachá do evento anterior que participou, além de uma certidão de nascimento de um filho menor ou de casamento civil.
As inscrições devem ser realizadas na Diretoria de Serviços Urbanos da Sedurb nos horários das 9h às 11h e das 14h às 16h. Os ambulantes cadastrados ficam habilitados para trabalhar no período de 31 de dezembro de 2011 até 2 de fevereiro de 2012, nos eventos de Reveillon e Estação do Som.
Os locais para atuação dos comerciantes serão definidos mediante um sorteio realizado no dia 20 de dezembro, às 9h, na Sedurb. Entre os locais sorteados estão: final da Avenida Epitácio Pessoa, Avenida Almirante Tamandaré, Avenida Cabo Branco e Rua José Augusto Trindade.
Inscrição – Para efetuar a inscrição, o ambulante deve ter cadastro único nos eventos da PMJP, efetuar o pagamento da taxa de uso do solo público ou quitar débito existente, e estar quite com o Tesouro Municipal, lembrando ainda que é permitido requerer apenas uma área pública por pessoa ou núcleo familiar. O comerciante que não comparecer no local, hora e data citadas para a formalização da inscrição perderá o direito de participar dos eventos.
Documentação – No ato da inscrição, o ambulante deve levar alguns documentos para efetuar o cadastro. É necessário apresentar o Cadastro de Pessoa Física (CPF), cédula de identidade (RG), comprovante de residência atualizado, certidão negativa de tributos municipais e crachá do evento anterior que participou, além de uma certidão de nascimento de um filho menor ou de casamento civil.
Edinho Trajano.
Secom-JP
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