Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Aliado do grupo Cunha Lima comenta sucessão em CG e admite força do candidato de Vené


Aliado do grupo Cunha Lima comenta sucessão em CG e admite força do candidato de Vené
Um dos aliados mais fiéis do grupo Cunha Lima em Campina Grande, o vereador Tovar Correia (PSDB), em entrevista ao PB Agora, evitou comentar a escolha do grupo de Veneziano (PMDB) para sucessão municipal de 2012, mas acabou admitindo que qualquer candidato que tenha o apoio do cabeludo terá certa vantagem.

Tovar inicialmente considerou um erro o grupo peemedebista não ter escolhido um candidato. “Ele errou em não escolher o candidato, mas eu não gostaria de opinar em relação ao candidato dele (Veneziano). Para mim fica muito chato falar sobre esse assunto, é complicado”, disse.

Apesar de se esquivar da pergunta, o parlamentar tucano assegurou que qualquer que seja o candidato do grupo adversário resultará em uma eleição polarizada.

“Qualquer postulação é legitima, pois em Campina a eleição sempre é muito polarizada, independente de quem for o candidato e geralmente as eleições são definidas com poucos votos, para um lado ou para o outro”, falou.

Tovar, no entanto, fez questão de destacar a força tucana em 2012. O parlamentar salientou que o PSDB já trabalha com o nome de Romero Rodrigues como o candidato do partido no próximo pleito

“Independente da escolha dos nossos adversários iremos enfrentar a eleição do ano que vem com Romero Rodrigues, que é o candidato e seguramente venceremos as eleições”, afirmou.

Edinho Trajano, com PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário