Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vené diz que PMDB irá entrar 2012 já com candidato e sem necessidade de prévias

Vené diz que PMDB irá entrar 2012 já com candidato e sem necessidade de prévias
Já no começo de 2012 o PMDB terá um só candidato. Foi o que garantiu nesta terça-feira (01), o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo. Confome o cabeludo, no mais tardar o começo de 2012 o PMDB local estará concentrado numa única candidatura a prefeito à sua sucessão.

"No momento acertado estaremos envolvidos numa única candidatura" – assinalou Veneziano em enttrevista a Rádio Caturité.

O prefeito continua entendendo que não existe a necessidade de realização de prévias internas para escolha do candidato peemedebista.

“Eu penso que não haverá prévias, não porque não queira, não porque não admita, não é isso, eu apenas penso que, o instrumento de prévia que é algo usado, legítimo em qualquer partido, também possa ser utilizado no PMDB, eu apenas acredito que o PMDB consensualizará em torno de um nome que melhor se apresentar. Esse é o meu pensamento”, destacou Vené.  

Vené salientou ainda que é primordial que o nome escolhido tenha compromisso não apenas partidário, mas principalmente com o projeto implementado por ele durante duas gestões a frente da administração de Campina Grande. “Eu temo muito que esse projeto possa ser perdido no meio do caminho, porque eu olho o quanto foi feito, eu olho e vejo o quão diferente está nossa cidade, queira os nossos opositores ou não”, finalizou.

Edinho Trajano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário