Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Uma grande polêmica se forma na cidade de Sousa, na expectativa do julgamento de uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), movida pelo deputado estadual André Gadelha (PMDB) contra o atual prefeito do município, Fábio Tyrone (PTB).

A ação, que seria julgada na última sexta feira (4) no TRE da Paraíba, foi adiada para esta terça-feira (8), em decorrência do tempo já avançado.

O fato mais inusitado e que anda chamando a atenção das pessoas que acompanham a política do município é que aliados do deputado peemedebista, inclusive advogados, já adiantam qual será a decisão da corte, e até mesmo divulgam o placar do julgamento, que, segundo eles, será de 4x3 a favor de Gadelha.

Do outro lado, o advogado do prefeito Fábio, Johnson Abrantes, mostra-se confiante com relação à ação. “Pretendia que o RCED fosse levado a plenário hoje. Mas houve consenso para adiamento para próxima Terça-feira”, declarou o jurista após a confirmação do adiamento.

Já Tyrone, em entrevista ao site S1PB, comentou os boatos sobre o placar divulgado pelos adversários: “Estou absolutamente tranqüilo. O TRE é composto de homens de bem. Tenho certeza que a verdade prevalecerá, e os nossos adversários mais uma vez serão envergonhados perante todo o estado”.

Agora, resta aguardar para saber se o placar divulgado antecipadamente pelos aliados de André se confirmará amanhã. Vale lembrar que, segundo informações, o conteúdo desta AIME já foi apreciado em uma AIJE, que não surtiu efeitos.


Edinho Trajano, com informações do Portal 950

Nenhum comentário:

Postar um comentário