Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Inscrições abertas para Encontro Sesc de Corais


Inscrições abertas para Encontro Sesc de Corais
O Serviço Social do Comércio da Paraíba está com inscrições abertas para o Encontro Sesc de Corais. Os interessados em participar do evento têm até a próxima sexta-feira, dia 18, para realizar o cadastro. O encontro acontecerá nos dias 29 e 30 deste mês, às 20 horas, na Igreja de São Francisco, no Centro Histórico de João Pessoa.

O Encontro Sesc de Corais tem como intuito realizar um intercâmbio cultural, assim como fortalecer os laços entre os praticantes do gênero no estado. Corais, grupos vocais nacionais e internacionais, de instituições públicas ou privadas, além dos corais autônomos, podem se inscrever no evento. O cadastro deve ser realizado no setor de Cultura do Sesc Centro João Pessoa, onde os interessados apresentarão a ficha de inscrição preenchida. Nela deve constar o nome dos participantes, os instrumentos que o grupo utilizará, as músicas que serão tocadas e a sua duração.

O cadastramento dos interessados não garante a participação no evento, pois os inscritos passarão por um processo que selecionará 14 grupos que se apresentarão no encontro. A relação dos corais selecionados será divulgada no site do Sesc até o dia 24 de novembro.

O encontro abordará o universo da música erudita, a popular brasileira e a internacional, com obras e arranjos especialmente compostos para coral ou acompanhados por instrumentos. Este ano, o evento homenageará o compositor, arranjador, professor e maestro Pedro Santos. Em 2011, ano que é comemorado 25 anos de sua morte, o artista receberá o reconhecimento de coristas e músicos, por sua importância na ampliação do movimento musical e cinematográfico na Paraíba.

Mais informações sobre o evento e processo de inscrição podem ser obtidas através do número (83) 3208-3156. O setor de Cultura está localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 281, no Centro de João Pessoa.

Edinho Trajano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário