Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Governo do Estado abre vagas para especialização na área de saúde; inscrições na quarta


Serão abertas na próxima quarta-feira (16), as inscrições para o curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde do ProgeSUS. Estão sendo oferecidas 35 vagas para gestores com nível superior das Secretarias de Estado e Municipais de Saúde, com atuação na área de recursos humanos. A seleção será feita por meio da análise de currículos e da carta de intenções. As inscrições serão encerradas no dia 9 de dezembro e o início das aulas está previsto para o dia 30 de janeiro de 2012.

O curso é semipresencial e terá carga horária de 400 horas, com duração de oito meses: seis meses efetivos de desenvolvimento e dois meses para a elaboração da monografia. Os encontros presenciais acontecerão durante uma semana, a cada mês, no Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB). A especialização tem como objetivo formar gestores especialistas para a área de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, apoiar e orientar o desenvolvimento de habilidades, gerando competências para as ações e atividades do Sistema Único de Saúde (SUS), no Estado da Paraíba. Os conteúdos e atividades – aulas, seminários, painéis, estudos de caso e exercícios – serão elaborados de modo a estimular propostas de redefinição dos processos de trabalho e enfatizar a análise crítica da realidade cotidiana.

Os documentos necessários para a inscrição: ficha de inscrição preenchida; cópias de identidade e CPF; currículo atualizado; diploma de graduação; carta de intenção e carta de indicação e liberação do gestor municipal/estadual para participação do candidato em todos os momentos do curso.

As inscrições poderão ser feitas, até o dia 9 de dezembro, pessoalmente, no Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor), das 8h às 12h e das 14h às 18h, que funciona dentro do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira; ou por Sedex, enviado para o Cefor, no endereço Av. Dom Pedro II, 1826, Torre, CEP: 58040-440.

Edinho Trajano, Com informações da Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário