Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ESTRANHEZA: senador ‘estrela’ da política paraibana frustra planos de Rômulo e deixa em aberto possibilidade de subir em palanque de CG em 2012


Uma declaração dada pelo senador Cícero Lucena (PSDB) pode deixar literalmente ‘órfãos’ os seus aliados na cidade de Campina Grande. Tudo porque o ‘Caboclinho’ do Sertão assegurou que não irá subir em nenhum palanque, incluindo o de Campina Grande, em face dos seus compromissos nas eleições 2012 em João Pessoa.

“Estarei com o PSDB, espero que o partido possa ter candidato próprio e aumentar naquilo que for possível o seu laço de apoio e ação”, pontuou. Tal afirmativa do tucano ratifica o apoio a candidatura do deputado Romero Rodrigues (PSDB) deixando de lado um ‘sonho’ do vice-governador Rômulo Gouveia, em entrar novamente na disputa, pois se filiou e preside o PSD. Setores ligados ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) apontam para o lançamento de apenas uma candidatura do bloco ao contrário do grupo liderado pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que pretende lançar várias candidaturas.

“Muita água vai rolar daqui até lá e espero que o partido conduza a melhor alternativa para Campina!”, pontuou.  

LACUNA: Cícero foi evasivo ao se pronunciar sobre a possibilidade de subir em algum palanque em Campina Grande.  

“Não posso dizer que estarei em palanque porque todo mundo sabe que vou enfrentar uma campanha em João Pessoa que não vai ser fácil, pela estrutura dos meus adversários”, pontuou.  

Por fim, Lucena disse que irá enfrentar uma ‘máquina’ poderosa em João Pessoa.  

“A máquina começa a fazer todo tipo de esforço para esvaziar a minha candidatura”, alfinetou.  

Edinho Trajano, com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário