Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Natal Feliz


Olá amigos internautas!

Estou aqui para um chamamento especial a todos vocês, como membro da família do Programa de rádio “Espaço Mulher”, em Patos, na Paraíba.

Através deste vídeo queremos pedir a sua ajuda para distribuir sonhos neste Natal. Sim, há muitas crianças nas comunidades Morro, Liberdade, Santa Clara e Zé Mariz em nossa cidade que sonha poder sorrir neste Natal e muitas Mães estão aflitas por não ter condições para mesmo com simplicidade realizar tão humilde sonho.

E,  com essa percepção o Programa “Espaço Mulher”, apresentado por Rita Bizerra e Edinho Trajano, na Rádio Morada do Sol FM – 105,9 – lançou há alguns dias o Projeto “Fazendo uma criança feliz”, que tem o propósito de junto com essas mães oferecer um jantar de confraternização ao número de crianças carentes dos referidos bairros e com a colaboração de vocês, distribuir um briquedo para cada criança contemplada com o Projeto.
Os critérios de identificação da carência dessas crianças se inicia apartir de uma pesquisa nas pastorias, creches e escolas dos bairros citados e o número de crianças contempladas será determinado pelo número de brinquedos que adquirirmos na campanha, que se estenderá até o dia 21 de dezembro.

Para as pessoas que estão próximas de nós não aceitamos dinheiro, você pode ir até uma loja de comprar um brinquedo e fazer chegar até nós, seja através da rádio, deixando no Supermercado JR, localizado na Irineu Joffily, 220 ou na nossa residência, Rua Projetada, 14 – bairro Santa Clara, ou ainda, telefonando para 83-8761-0009, que iremos ao seu encontro para pegar a sua doação. Não precisa ser um grande volume, pode ser um ou mais dependendo da sua condição de vida e do seu coração.

As pessoas que estão distante poderão depositar a sua colaboração na conta de número: 00090153-5 agência 0043 operação 013 – Caixa Econômica Federal, titular: Rita Bizerra Neta.

Seja qual for o valor é bem vindo, você pode depositar até R$ 1,00. O depósito também poderá ser feito tanto em uma Agência da Caixa Econômica Federal, quanto nas loterias da sua cidade.

Para a retirada da quantia depositada nesta conta, teremos uma comissão que fará o saque e transformará esse recurso em brinquedos e alimentos.
Seja você um realizador de sonhos participando desta campanha “Fazendo uma Criança Feliz”.


Rita Bizerra e Edinho Trajano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário