Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

terça-feira, 8 de novembro de 2011

AGORA: Acompanhe ao VIVO sessão do TRE que julga Ação Eleitoral que envolve o Prefeito de Sousa



AGORA: Acompanhe ao VIVO  sessão do TRE que julga Ação Eleitoral que envolve o Prefeito de Sousa
A Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba julga hoje Ação de Investigação de Mandato Eletivo – AIME – que envolver o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, apresentada pelo segundo colocado nas eleições de 2008, André Gadelha.

A Ação que já foi julgada improcedente na 1ª Instância está na pauta do TRE desta terça-feira (08), para apreciação do mérito, aonde Tyrone é acusado de uso do poder econômico para angariar votos pelo 2º colocado, André Gadelha.

Na sessão da semana passada, a Ação foi tirada de pauta em comum acordo das partes pelo adiantado da hora, ficando para hoje.

O Prefeito Fábio Tyrone confirmou presença no TRE. André Gadelha que faltou na sessão da sexta-feira passada garantiu através de advogado, que também vai comparecer a sessão nesta terça-feira.

Você vai acompanhar a sessão ao vivo aqui pelo DESPERTADORNEWS EM VÍDEO a partir das 14h diretamente do TRE.

                          


A Defesa do Prefeito Fábio Tyrone vai se patrocinada pelos advogados, Dr. Edward Johnson, e Delosmar Mendonça, enquanto a Defesa de André Gadelha será feita pelo Escritório, Porto Advogados, tendo a frente, Dr. Felipe Abrantes e Thiago Leite.

Edinho Trajano, com Folha do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário