Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

RC revela quem pretende ‘valorizar’ na ALPB


RECADO: após perda de Janduhy Carneiro da base aliada, Ricardo revela quem pretende ‘valorizar’ na ALPB


RC revela quem pretende ‘valorizar’ na ALPB
O governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou durante entrevista nesta quinta-feira (29), como pretende estabelecer o relacionamento com os deputados estaduais na Assembléia Legislativa da Paraíba, após a saída do deputado Janduhy Carneiro (PP) do bloco governista.  

“Vou valorizar aqueles que estão comprometidos realmente com o processo, não vou perder o meu tempo com aquilo que fica mudando de acordo com o sabor dos ventos”, alfinetou.  

RECIPROCIDADE: Ricardo ‘cobrou’ lealdade dos deputados paraibanos.  

“Da mesma forma que quero ser leal, eu cobro lealdade”, pontuou. 

DISCORDÂNCIA: Coutinho mandou um recado para os insatisfeitos.  

“Quem não achar que isso é bom, paciência. Ninguém está obrigado a estar nesse projeto”, relatou.  

Por fim, o governador pregou uma reformulação dos conceitos em nosso meio político.  

“Eu me sinto com a vontade de aumentar a mudança de mentalidade na política da Paraiba. Não tenho tempo a perder em disputas mesquinhas e coisas inexplicáveis para a população. É página virada e bola pra frente!”, concluiu.  


Edinho Trajano, com PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário