Os imbróglios no PMDB não param no município de São Bento, se estendem ao litoral paraibano. Disposto a postular a presidência do diretório municipal de João Pessoa, nem o deputado estadual Gervásio Maia, nem o deputado federal Benjamim Maranhão, agora é a vez do vereador Mangueira que declarou na manhã desta quinta-feira, (13), estar apto para assumir a legenda na Capital.
“O diretório está inerte e precisa de renovação. Estou disposto sim a postular a presidência do partido em João Pessoa, mas se não for eu, não terá nenhum problema. O que decidirem e for melhor para o partido, eu estarei apoiando o projeto”, disparou.
O vereador garantiu que tem apoio dentro do partido para postular a presidência do diretório municipal na Capital. Segundo ele, alguns filiados o chamaram para conversar e disse que votariam em Mangueira, caso ele se candidatasse para a disputa.
“Não conversamos isso ainda no âmbito do diretório, mas de antemão, digo que tenho apoio, mas se for outro, vou aceitar sem problema”, finalizou.
Edinho Trajano, com Simone Duarte e PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário