Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Maranhão engrossa discurso, chama dissidentes de ’mutantes’ e ‘trânsfugas’ e dá aviso: “A lei cassa quem é traidor”


Maranhão engrossa discurso, chama dissidentes de ’mutantes’ e ‘trânsfugas’ e dá aviso: “A lei cassa quem é traidor”

O ex-governador José Maranhão (PMDB) engrossou o discurso e chamou os dissidentes do partido de ‘mutantes e ‘trânsfugas’ nesta segunda-feira. O cacique peemedebista disse ainda que população da Paraíba é esclarecida e está vendo toda a 'metamorfose'. Ele também lembrou que a lei é severa com os traídores que correm o risco de serem punidos com a cassação. O desabafo de Maranhão ocorreu em uma entrevista que foi concedida com exclusividade ao portal PB Agora,  na sede da legenda, em João Pessoa.


“Sabemos que começo de governo existe sempre uma mudança de posicionamento daqueles que não tem a mesma firmeza, comportamento e compromisso. Muitos mudam de partido”.


Maranhão explica que a mudança de oposição para situação ocorre por diversas razões e faz um alerta lembrando que o povo está acompanhando toda essa movimentação no cenário político paraibano.


“Uns mudam naquelas migrações que se tornaram mais frequentes em busca de uma legenda considerada mais suave para suas pretensas candidaturas. Outros mudam para ficar abrigados no governo. Mas o povo da Paraíba é muito esclarecido e está atento para esses mutantes que receberam o voto no PMDB, uma legenda generosa e que tem história”.


A maior liderança estadual do PMDB ressalta que a justiça estabelece punições para os dissidentes que podem chegar até a perda de mandato, através da cassação.  


No final ele manda um recado para os dissidentes. “O povo é juiz e senhor dessa situação. Chamo atenção desses trânsfugas que o povo da Paraíba está atento para os que não tem compromisso com os partidos nos quais se elegeram”.  

Edinho Trajano, Com informações de Henrique Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário