Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Líder do Governo na ALPB intensifica contatos para garantir maioria governista em votação nesta quarta

O deputado líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSDB) garantiu que a matéria do governo a ser votada nesta quarta-feira (05) será aprovada e que está realizando um esforço concentrado intensificando contatos com possíveis ausências para garantir a maioria e a aprovação MP do Trauma.

"Informações dão conta que algumas ausências podem surgir e isso teria uma resolução fatal para o Governo, para evitar isso, estamos intensificando contatos com os deputados José Aldemir, Ricardo Marcelo e Branco Mendes que poderiam não chegar a tempo por motivo de viagem, mas Lindolfo e eu estamos articulando as presenças na votação de amanhã. Acredito que vamos ganhar", explica.

Indagado sobre os votos de Caio Roberto (PR) e Trócolli Júnior (PSD), Hervázio não garante, mas espera contar com eles como votos a favor da matéria, já que seria muito importante para compor a maioria na votação.

"Não posso afirmar categoricamente nenhum voto, não tenho procuração para falar por ninguém, mas esperamos contar com o voto deles, isso seria muito importante para a aprovação da matéria na Assembleia Legislativa", destaca.


Edinho Trajano, com Tambaú FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário