Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Após PDT, agora é o PP que emplaca cargo no Governo Federal; saiba o posto e o contemplado


EXCLUSIVO: mais um partido da PB consegue emplacar cargo no Governo Federal; saiba o posto e o contemplado




Após PDT, agora é o PP que emplaca cargo no Governo Federal; saiba o posto e o contemplado
Depois do PDT, através do intermédio do deputado federal Damião Feliciano, agora foi à vez do Partido Progressista da Paraíba – o PP, emplacar um cargo federal no Governo Dilma. Uma articulação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que é o líder do partido na Câmara dos Deputados emplacou a Direção do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNDM), com sede em Campina Grande.

O órgão é vinculado ao Ministério das Minas e Energias e será comandado pelo advogado Guilherme Henrique Silveira e Silva, de 29 anos, que é natural da Rainha da Borborema. A indicação do PP já foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (25).

Partidos como o PR e o PMDB ainda aguardam que suas indicações no Governo Dilma sejam acatadas.

Na semana passada, o portal PB Agora também deu com exclusividade a informação das duas indicações do PDT no Governo Federal. Um deles foi na Superintendente do Trabalho e Emprego na Paraíba, órgão ligado ao Ministério do Trabalho que é comandado pelo presidente nacional do partido, o ministro Carlos Luppi.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União da última quinta-feira (20) e confirmou a exoneração de Inácio Machado (aliado de Damião) do posto e a conseqüente nomeação do novo responsável pelos destinos da DRT (Delegacia Regional do Trabalho) na Paraíba, o indicado pelo PDT se chama Rodolfo Ramalho Catão.

Nos bastidores da política em Brasília, é grande a expectativa por parte dos deputados paraibanos e das respectivas assessorias que observam atentamente o Diário Oficial da União no aguardo da confirmação das indicações.

Outro cargo emplacado pelo PDT da Paraíba foi Gerencia do Patrimônio da União na Paraíba, cargo que era cobiçado pelo Partido dos Trabalhadores, que chegou a indicar o advogado Anselmo Castilho. O posto foi assumido por Daniela Almeida de Miranda Pereira, advogada e amiga da família Feliciano.


Edinho Trajano, com Henrique Lima/ Márcia Dias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário