Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

sábado, 15 de outubro de 2011

Após deixar oposição, Trócolli Junior decide assumir novo posicionamento na Assembleia Legislativa da PB


Após deixar oposição, Trócolli Junior decide assumir novo posicionamento na Assembleia Legislativa da PB

Depois de deixar os quadros do PMDB e desfalcar a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Trocolli Junior, que agora é filiado a partido do vice-governador Rômulo Gouveia – o PSD, disse que daqui para frente vai assumir uma postura de independência.

“Eu estarei votando na Assembleia Legislativa do Estado às matérias que eu achar importante para a Paraíba”.

Questionado se essa postura seria uma sinalização de integração a bancada do governista na Casa o parlamentar apenas ratificou a independência.

“Espero que as matérias que cheguem naquela Casa sejam em benefício da Paraíba, assim sendo, votarei todas elas com o governo, e se eu achar inconveniente eu também votarei de acordo com minha consciência”.

O parlamentar destacou ainda que, mesmo integrando um partido que integra a base de sustentação do Governo, não será fantoche da legenda e agirá de acordo com a consciência.

“Não irei ser fantoche de qualquer partido que seja”, avisou.

O posicionamento do parlamentar acaba se igualando ao posicionamento de outros dois parlamentares da Casa de Epitácio Pessoa. É que tanto o deputado Toinho do Sopão (PTN), quanto o deputado Caio Roberto (PR), também votam com o Governo, dependendo da matéria que esteja sendo apreciada. Sopão, no entanto, assim como Trocolli, se considera independente, já Caio Roberoto disse que se mantém na oposição.


Edinho Trajano, com PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário