Na manhã de ontem, sexta-feira (09), o Prefeito de Sousa Fábio Tyrone concedeu entrevista na TV Web, para o Jornalista Pereira Júnior e fez os internautas perceberem a autoconfiança e seguridade nas suas palavras, desde a sua apresentação às considerações finais.
Como sempre fizera em entrevistas na radiodifusão de Sousa e em todos os seguimentos da Imprensa, Tyrone desafiara os opositores apontarem quaisquer atos de Corrupção no seu Governo e agradeceu a revolução administrativa da sua gestão, a toda a sua equipe, com especialidade a sua companheira Johanna Estrela, a quem concedera os domínios de Sousa em dois momentos.
O prefeito de Sousa demonstrara em cada resposta aos internautas a sensação do dever cumprido e fez revelações atendendo curiosidades de um público com mais de (40.000), quarenta mil pessoas que estavam online.
Em resposta ao questionamento sobre encontro do Prefeito, com o Maranhista Rui Dantas, Jornalista sousense. “Rui e eu fomos colegas de escola, participamos de mobilizações gremistas em nossa adolescência, temos estreitos laços de amizade pessoal e a política não é motivo para nos distanciarmos”, disse Fábio.
“Rui reconhece o meu trabalho como uma revolução no município, porém tem a sua liberdade de votar na oposição garantida pela Democracia”, reforça.
Quando fora indagado sobre o PT, Fábio se revelara Petista de alma, dizendo: “serei Lulista sempre” e “sempre fui admirador do PT” o que não soara como surpresa, uma vez, percebe-se a ideologia esquerdista na sua forma de governar, fazendo acontecer o Progresso com diferença.
Em relação a Ricardo Coutinho, Fábio deixou claro o companheirismo e a parceria do governador. Se disse compreensivo às necessidades de Ricardo ao negar algumas de suas solicitações e confirmou a sua ida para Cuba na companhia de Ricardo entre 18 e 23 de setembro.
“Agradeço os “Sins” e compreendo os “Nãos” de Ricardo, afinal ele tem contribuído com os nossos projetos sempre que é possível, e continuaremos aliados para o progresso de Sousa e de toda a Paraíba”. Concluiu.
Edinho Trajano e Rita Bizerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário