Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

terça-feira, 27 de setembro de 2011

TSE decide hoje futuro do PSD

PARTIDO
Se o PSD conseguir registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o 28º partido brasileiro enfrentará dificuldades típicas de nanicos. O TSE retoma hoje o julgamento que decide se o partido terá registro. Recém criado, terá pouco tempo na propaganda eleitoral. A legenda discute ir à Justiça para garantir mais tempo na propaganda e recursos do fundo partidário.

DITADURA MILITAR

Oposição apoiará Comissão da Verdade
A oposição não criará obstáculo à aprovação no Senado da Comissão da Verdade, que investigará violações aos direitos humanos ocorridas entre 1946 e 1988. Após o DEM ter confirmado apoio ao texto aprovado na semana passada pela Câmara, o líder do PSDB, Alvaro Dias (PR), disse ontem que não há resistência. Mas cobrou independência da comissão.

TURISMO

Ministério suspende repasses a convênios
O Ministério do Turismo suspendeu a execução e o repasse de recursos de todos os convênios celebrados com entidades privadas sem fins lucrativos, destinados à qualificação dos profissionais do setor de turismo. Relatórios do TCU mostraram que parte do dinheiro era desviado por ONGs ligadas a fundações pertencentes a parlamentares.

Edinho Trajano, com JH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário