Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Secretaria da Educação divulga calendário de entrevistas do PSS para gerentes regionais

 Terça-feira, 27 de setembro de 2011 - 11h27

A comissão técnica da Secretaria de Estado da Educação (SEE) responsável pelo Processo Seletivo Simplificado para Gerentes Regionais de Educação divulgou o calendário de entrevistas para os selecionados na segunda etapa do processo (análise do currículo). Os classificados devem se apresentar na sede do órgão, em João Pessoa.

A análise de currículos ocorre nesta terça-feira (27) e é classificatória e eliminatória. As entrevistas desta quarta-feira (28) até a sexta-feira (30).  Além da convocação feita por meio da imprensa e no site: WWW.paraiba.pb.gov.br/educacao, estão sendo encaminhados e-mails aos candidatos com as informações.
Ainda nesta terça-feira (27) será divulgada a relação dos selecionados para a terceira etapa. Ao final do processo de entrevista será divulgada uma lista tríplice por gerência regional no Diário Oficial do Estado (DOE) e na página da SEE na internet, no dia 4 de outubro. Não terão listas tríplices a 10ª Gerência Regional de Educação, onde apenas uma pessoa foi selecionada, e na 11ª GRE, que teve dois candidatos selecionados.

A relação com os nomes dos convocados será encaminhada para apreciação do governador, que escolherá os 14 nomes dos gerentes regionais, conforme edital 001/2011, item 3, sub-item 1.3, do DOE, publicado em 23 de agosto passado. Na primeira etapa do processo foram selecionados 71 dos 117 inscritos ao cargo nas 12 Gerências Regionais – e mais duas que serão instaladas no Estado.

A seleção dos candidatos foi realizada a partir da homologação das inscrições, preenchimento regular da ficha de inscrição e entrega do plano de trabalho, conforme item 1,1sub-ítem 1, do edital. No total, foram 117 inscrições, sendo duas inválidas por não atender os critérios do edital e 44 inválidas por ausência do plano de gestão, ficando 71 selecionados para serem entrevistados.

Edinho Trajano, com Governo da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário