Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Organizador do 1º Festival de Turismo de JP considerou muito importante a participação do Mussulo Resort para o sucesso do evento

Com um público de cinco mil visitantes, terminou no último domingo (25) o 1º Festival do Turismo de João Pessoa que aconteceu na Estação Cabo Branco Ciência Cultura e Artes. O evento que começou na sexta-feira (23) foi propício para empresas do trade local e nacionais demonstrarem seus produtos e divulgarem os destinos da Paraíba. De acordo com Bruno Mesquita, um dos organizadores do Festival, a participação do único resort da Paraíba, o Mussulo Resort, gerou expectativa e contribuiu para o sucesso do evento. Paralelamente ao Festival foram realizados o 2º workshop Classe A, a 1ª Feira do Turismo e o 1º Fórum de João Pessoa.

O Mussulo Resort By Mantra, primeiro empreendimento all inclusive da Paraíba, foi o primeiro a confirmar presença no workshop promovido pela Classe A, uma das atrações do evento. “Fomos o primeiro hotel a dizer sim e confirmar a presença no 1º Festival de Turismo de João Pessoa porque acreditamos no evento. Já estamos participando pela segunda vez e tem sido um sucesso”, disse Margareth Ausier, gerente geral do resort.

Para o diretor da Operadora Classe A, Bruno Mesquita, que também é idealizador do Festival juntamente com a Editora Sophistiqué o evento foi um sucesso para a divulgação da Paraíba como destino turístico. “O Mussulo Resort é um dos grandes colaboradores do evento. Já é o segundo ano que o empreendimento atende prontamente ao nosso chamado. Devo o sucesso do evento à participação do Mussulo”, disse o empresário lembrando que já possui reservas para a edição do evento em 2012.

Concordando com a projeção da presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino de que o evento tem potencial para se tornar referência para o segmento, Margareth Ausier afirmou que eventos voltados para o turismo ainda são poucos e devem ser valorizados. “A Paraíba precisa de eventos para que seja projetada no mercado nacional como destino. O número de ainda é reduzido e precisamos aproveitar este tipo de acontecimento”, termina Ausier.

Rita Bizerra, com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário