O deputado estadual Frei Anastácio (PT) reagiu às declarações do presidente do PSB, na Paraíba, Edvaldo Rosas, sobre a resolução petista que orienta aliança com os partidos de sustentação do governo federal. “Edvaldo Rosas tem que se preocupar é com os problemas que as gestões do partido dele estão causando ao povo da Paraíba e de João Pessoa. O PT sabe o que está fazendo”, disse Frei Anastácio.
O parlamentar também questionou a afirmação do presidente do PSB de que o PT está no governo socialista há sete anos. O deputado afirmou que o PT da Paraíba não tem nenhum compromisso com o PSB. “Não há nenhuma aliança com o PSB na Paraíba,autorizada pelo Diretório Estadual”,afirmou.
Frei Anastácio reafirmou que “o PT terá candidatura própria em João Pessoa e o pré-candidato é Luciano Cartaxo, um nome referendado até pelo presidente nacional da legenda, Rui Falcão, durante visita que fez a Capital”, informou
O petista disse ainda que “acho muita “cara de pau” de Edvaldo Rosas ao dizer que se o PT lançar candidatura própria estará rompendo aliança com o partido dele, em João Pessoa. Na condição de vice-presidente estadual do PT, eu posso afirmar que o nosso partido é oposição ao governo do estado e a administração municipal da capital e estamos construindo a unidade em João Pessoa e outras cidades do estado. Não adianta o presidente do PSB querer tentar enganar a população com mentiras”, concluiu Frei Anastácio.
Rita Bizerra, com assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário