Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

sábado, 3 de setembro de 2011

Frei Anastácio entra com ação na justiça pedindo indenização e retirada de outdoor com foto dele

O deputado estadual Frei Anastácio, a exemplo de outros parlamentares de oposição, também está entrando com ação na justiça  pedindo a retirada do outdoor que tem a foto dele, no baixo Róger,em João Pessoa,além de requerer indenização por danos morais. “Tentaram ridicularizar os deputados de oposição e colocar a população contra eles”, alega o deputado.

Segundo o parlamentar, isso que fizeram na Paraíba é uma tentativa de jogar no lixo a democracia. “O direito de votar contra ou a favor de qualquer matéria, é uma prerrogativa dos deputados. O que fizeram foi tentar colocar a população contra os parlamentares com informações mentirosas”, disse o Frei.

O parlamentar argumentou que se eles tivessem colocado nos outdoors que os deputados votaram contra a permuta do terreno, estariam falando a verdade.

“Mas, dizer que votamos contra o shopping é uma mentira deslavada e maliciosa. Pelo contrário, nós queríamos aprovar uma emenda garantindo que o empreendimento teria que ser um shopping e deveria ser construído em três anos. Isso, a bancada do governo não aceitou”, relatou

Dessa forma, segundo Frei Anastácio, “quem traiu o povo de Mangabeira foram os deputados do governo, que deixaram o empresário Roberto Santiago livre para construir o que quiser no terreno da Acadepol”, explicou Frei Anastácio.

O petista disse que as CPIs que serão instaladas na Assembléia irão descobrir qual é o interesse que está por trás de tudo isso. “O que o governo do estado tem com Roberto Santiago, que fez de tudo para a permuta ser feita, sem licitação, com valor R$ 10 milhões menor do que o avaliado pela Caixa Econômica Federal, e ainda mandou seus deputados impedirem que a lei da permuta do terreno obrigasse o empresário a construir o shopping”, indagou.

O deputado afirmou ainda que as CPIs vão descobrir, na realidade, de onde veio o dinheiro para pagar os outdoors espalhados pela cidade. “Se partiu de setores do governo, a situação ficará mais grave ainda. E se veio de associações, vamos investigar de onde essas entidades estão conseguindo tanto dinheiro”, alertou.

Rita Bizerra, com Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário