Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

sábado, 3 de setembro de 2011

Frei Anastácio defende Pré candidatura de Luciano Cartaxo em encontro Nacional do PT


Os membros da tendência Movimento PT, na Paraíba, Frei Anastácio, Tânia Maria, Aristides Vilar,Ivonaldo Batista, e Lenildo Morais estão em Brasília. Eles participaram do Encontro Nacional do Movimento PT, neta sexta (02) e permanecem, na capital federal, no IV Congresso Nacional do PT, com realização neste sábado e domingo (03 e 04). Durante o encontro da tendência, a comitiva da Paraíba apresentou documento defendendo a pré-candidatura de Luciano Cartaxo a prefeito de João Pessoa
Os encontros têm como pauta principal, os debates de mérito sobre a Conjuntura Nacional, as Eleições 2012, Reforma do Estatuto Partidário, a Reforma Política e outros assuntos. Depois do encontro do Movimento PT, Frei Anastácio e Lenildo Morais, membros do diretório nacional do PT, participam do Congresso Nacional da legenda.
Durante o encontro do Movimento PT, a comitiva da Paraíba irá apresentar documento tirado durante o IV Encontro Estadual do Movimento PT, realizado na Assembléia Legislativa, em João Pessoa, com a presença de representantes de 52 municípios.
No documento, a tendência Movimento PT, uma das correntes internas do Partido dos Trabalhadores, referendou a pré-candidatura do deputado estadual, Luciano Cartaxo, a prefeito de João Pessoa, durante o 4º Encontro Estadua,realizado dia 13 de agosto, no auditório João Eudes, na Assembleia Legislativa.
Outros nomes referendados durante o encontro, como pré-candidatos a prefeito, são o do ex-deputado Jeová Campos (Cajazeiras);Patos (Lenildo Morais); Bayeux ( pré-candidata, Giucélia Figueiredo), Imaculada (Rogério Menezes); Soledade( José Bento), Juarez Távora ( pré-candidato, José Geraldo Araújo Ferreira); Olho D'Água (pré-candidato, Mageciene Chaves de Oliveira), entre outras. Segundo o deputado estadual Frei Anastácio, um dos coordenadores da tendência, em relação ao quadro estadual, a tendência reafirmou sua postura de oposição em relação ao governo do estado.
Edinho Trajano, com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário