Em resposta aos comentários de Ciro, Sérgio Novais disse ao O POVO que está cada vez mais convicto de ter acertado ao votar contra a candidatura de Ciro a presidente do Brasil pelo PSB. “Se ele é desqualificado até para ser parlamentar, imagine para ser presidente”, reagiu Sérgio, presidente do PSB de Fortaleza.
Novais definiu como “baixaria” a declaração de Ciro - de que o PSB não seria partido em que se resolve as coisas com a namorada na cama. Acrescentou que “não tem nada a ver” Ciro fazer referência ao seu antigo relacionamento com a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT). “Nós temos um filho e uma excelente relação pessoal, mas não há mais nada. O casamento está encerrado há muito tempo”.
O presidente do PSB de Fortaleza comentou ainda que evitaria entrar na “baixaria” de Ciro, afirmando até possuir argumentos para entrar na discussão. “Que há elementos para se falar do Ciro, eu sei que há, mas eu vou evitar entrar nessa baixaria”, declarou, sem dar detalhes. (PA)
O POVO tentou contato com a deputada estadual Eliane Novais, irmã de Sérgio, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno por parte da assessoria de imprensa.
Bate-pronto
Pergunta – Do que depende a aliança do PSB com o PT em Fortaleza na próxima eleição para prefeito?
Ciro Gomes – Depende do programa para a cidade. Eu hoje estou chocado com a situação de desmantelo de Fortaleza.Pergunta – Porque o senhor está chocado com a situação da cidade?
Ciro – Porque Fortaleza, por exemplo, tem hoje um carro para cada três habitantes. Vai colapsar, para não dizer que já está colapsado. A cidade tá na posição 180 em educação pública no Ceará, que já não é uma Brastemp. De 184, Fortaleza tá no 180º lugar. Isso é uma tragédia grave. O sistema de saúde é um equívoco grosseiro e a resposta é construir um hospital que não será entregue. Não é melhor resposta. Fortaleza precisa de atenção ambulatorial. 85% da resolutividade pedida pelo povo está em um bom e equipado posto de saúde.Edinho Trajano, com JH.
Nenhum comentário:
Postar um comentário