Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Luiz Couto visita obras e realiza plenárias no Cariri



O deputado Luiz Couto teve uma agenda bastante movimentada durante o último final de semana pela região do Cariri. O parlamentar realizou vistoria nas obras onde ele contribuiu com a vinda de recursos, a exemplo de obras de pavimentação, equipamentos do PSF e construção de banheiros em Lagoa do Juca (município de Alcantil) e a obra da praça de eventos na cidade de Alcantil. Acompanhado do prefeito Milton (PMDB), de vereadores e secretárias municipais, o deputado também conheceu vários empreendimentos do ramo de confecções na cidade.


Após as visitas, o deputado realizou plenárias públicas em vários municípios: Serra Branca, Pariri, Santo André e São João do Cariri. Em Serra Branca, Luiz Couto participou de uma plenária do Partido dos Trabalhadores, que foi aberta a outros partidos políticos, contando com a presença do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), além de militantes do PSB e dirigentes de associações comunitárias e de igrejas cristãs.

Também estavam presentes no evento: o superintendente do SEBRAE, Julio Rafael, o secretario executivo de Infraestrutura do Estado, Carlos Alberto Dantas, do secretario da Agropecuária e Pesca, Marenilson Batista, o prefeito de Livramento, Jarbas Correia, e o vice-prefeito do Congo, Dera do PT. A plenária contou, ainda, com as presenças de petistas de Monteiro, Sumé, Taperoá, Coxixola, São João do Tigre e São Sebastião do Umbuzeiro.

Em Pariri as Audiências tiveram a participação de dirigentes sindicais e comunitários e em Santo Andre de agricultores familiares. A pauta girou em torno da expansão do ensino técnico-superior, da agricultura familiar e inclusão produtiva e da acessibilidade às cidades, com forte demanda por asfaltamento interligando essas cidades a São João do Cariri e Gurjão.

Já em São João do Cariri, a audiência pública, ocorrida na Câmara Municipal, teve como ponto de pauta as questões da Segurança Pública e do Plano Nacional de Educação.
 
 
 
Rita Bizerra, com assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário